• 5 EXERCÍCIOS PRA QUEM NÃO TEM TEMPO DE MALHAR

    5 EXERCÍCIOS PRA QUEM NÃO TEM TEMPO DE MALHAR

    Chega mais que a gente facilitou a sua vida e separou 5 tipos de exercícios que dá pra fazer rapidinho em casa ou num canto da empresa na sua hora de almoço. A gente garante que vai mudar sua vida .

    1 – 20 minutos de treino intenso –

    É claro que a gente não vai sair por aí carregando pesinhos, mas levar um colchonete pro trabalho dá, né? Com ele você pode fazer um treino de HIIT (aqueles exercícios super intensos que resolvem a vida em pouco tempo) em qualquer lugar, usando só sua força e o peso do seu corpo. Em 20 minutos dá pra gastar em média 200 calorias e ainda continuar queimando depois [aqui a gente te mostra 5 formas de queimar gordura mais rápido], porque com um treino pesado o organismo da gente demora voltar ao normal. Nossa sugestão é montar um treino de 4 blocos com 4 exercícios de 50 segundos cada: pode ser um de agachamento, um de flexão de braço, um de abdominal e outro aeróbico. Aí é só lembrar de descansar 1 minuto ao final de cada um e ver os resultados surgindo.

     2 – Elástico – definindo e alongando o corpo

    queimando gordurinhas 

    Com uma roupa bem confortável, você pode usar o elástico pra fazer abdominais, malhar o braço e até o bumbum. Tudo isso com um acessório que dá pra levar na bolsa #uhul. Além de deixar o corpo durinho e gastar calorias, ele também te ajuda a ficar com o corpitcho relaxado e bem alongado pra encarar o dia a dia no trabalho. Um dos nossos exercícios preferidos com o elástico é sentar com as pernas estendidas e juntas, passando o elástico atrás dos pés e segurando cada ponta com uma mão. Isso te ajuda a alongar beeem as pernas, mesmo quando você não alcança a pontinha dos pés 😉

    3 – Abdominais – deixando a barriguinha trincada

    Existem vários tipos de abdominais que podem te ajudar a deixar a barriga bem definidinha e eles vão além daquele que você só levanta o tronco. Dá pra trabalhar cada músculo dessa região com diferentes exercícios, tipo esses dois aqui:

    1 ) Deitada, elevando as pernas estendidas e tentando alcançar os pés com as duas mãos.

    2) Ainda com as pernas elevadas, colocar as mãos embaixo do bumbum e impulsionar o quadril pra cima. #força!

    Nada melhor do que poder treinar e brincar com o filho ao mesmo tempo.

    4 – Mat Pilates – corpo relaxado e durinho

    Que o pilates é conhecido por ser um exercício que deixa o corpo bem durinho você já sabe, mas sabia que não é tudo igual? O Mat Pilates é um tipo que você pode fazer em qualquer lugar desse mundão, só usando um colchonete e uma bola de ginástica. Dá pra fazer pontes que alongam a coluna, pranchas com o braço pra tonificar o abdómen (se cuida, Gracyanne!) e até alongamentos bem gostosos porque a bola deixa a gente super relaxada.

    5 – Pedalar – gastando calorias pra ir trabalhar

    Se você passa pouco tempo em casa e no trabalho não tem espaço pra treinar, que tal fazer o caminho entre esses dois pedalando? Faz um lanchinho reforçado antes, coloca uma calça confortável e VAI, minha filha! Isso vai te ajudar a definir as pernocas, a ficar com mais resistência física e ainda gasta umas calorias – sem contar o $ da passagem que a gente economiza, né?

    Fonte:Site Sempre Pronta

    Deixe seu Comentário →