• Receita de panqueca doce diet com geleia diet

    Receita de panqueca doce diet com geleia diet

    Receita de panqueca doce diet

    A panqueca doce vêm sendo preparada como uma alternativa para o café da manhã ou para lanches da manhã ou tarde ou até mesmo sobremesa. Porém, dependendo da receita utilizada, a panqueca pode ser bem pesada e calórica por levar farinha e ingredientes engordativos no recheio como doce de leite e leite condensado.

    Com o objetivo de fornecer uma opção de panqueca doce diet e mais saudável para você que não quer cair na tentação e correr o risco de ver o peso aumentar na balança e sua glicemia aumentar também, separei uma receita de panqueca doce diet.

    Receita de panqueca doce diet com geleia diet

    Ingredientes:

    • 2 colheres de sopa de farelo de aveia triturado;
    • 1 ovo;
    • 1 colher de café de fermento em pó;
    • 1 colher de chá de adoçante culinário;
    • 3 colheres de sopa de leite desnatado;
    • 1 colher de café de essência de banana;
    • 1 pitada de gengibre ralado.

    Recheio

    Modo de preparo:

    Bata o ovo com um fouet até ficar espumoso e claro. Se preferir você pode retirar a película com uma peneira. Depois, adicione os outros ingredientes e misture bem até formar uma massa. A textura deve ficar meio consistente. Unte uma frigideira antiaderente com um fio de azeite e coloque uma concha da massa na frigideira já quente. Mantenha o fogo em temperatura baixa. Quando as bordas estiverem soltando da frigideira vire e deixe aquecer do outro lado até dourar. Retire do fogo e reserve.

    A geleia caseira pode ser feita com banana, maçã, pêssego, laranja ou qualquer outra fruta da sua preferência. Basta colocar as frutas picadas e cozinhar com um pouco de água e adoçante até ganhar consistência de geleia. Recheie a panqueca, enrole e sirva a seguir ainda quente.

    Que tal aproveitar para fazer essa receita maravilhosa e comer junto um ovo de páscoa linea diet, que você pode encontrar neste site. Temos uma política de privacidade muito rigorosa. Com isso você pode ficar tranquila na hora de comprar todos os seus ovos de páscoa.

    Fonte : mundo da boa forma

    Gostou? Compartilhe e curta a página
    Deixe seu Comentário →
Gostou? Compartilhe e curta a página
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial