• Você aceita ajuda quando realmente precisa ?

    Você aceita ajuda quando realmente precisa ?

    Sozinha eu NÃO consigo

     

     

    Vou começar com alguns fatos que para mim foram difíceis de aceitar (e ainda são) e talvez para você também seja:

     

    Você não é autossuficiente

     

    Você não consegue gerenciar seu diabetes sozinho

     

    E principalmente….

     

    Você NÃO precisa fazer tudo sozinho.

     

    Existe uma imensidão de pessoas aí fora querendo te ajudar, te dar a mão e porquê rejeitar isso? Porquê tornar a vida mais pesada quando ela pode ser mais leve?

     

    Abra-se para a VIDA, deixe de lado a necessidade de dar conta de tudo sozinho, porquê a verdade é que nem você, nem eu, nem ninguém damos! (Ufa, que alívio admitir isso para si mesmo não é?); mas então porquê insistimos em darmos conta, em parecermos que estamos com a vida toda “certinha” quando na verdade não estamos? Eu me pergunto, o que ganhamos com isso? E o principal, o que perdemos?

     

     

    Vivemos a vida ao lado de pessoas, elas são a principal razão de nossa existência. As pessoas fazem parte do nosso dia a dia, e temos uma função em suas vidas e elas nas nossas. Essa função é fundamentalmente a de ajudarmos uns aos outros. Se não for assim, qual o sentido de estarmos aqui?

     

    Pense nisso e se abra para receber mais ajuda, dê espaço para as pessoas fazerem algo por você. Não é vergonha admitir que precisa de ajuda, vergonha é deixarmos a vida passar!

     

    Fonte: Fabiana Couto, Blog Divabética

    Deixe seu Comentário →