• O Exemplo diz muito mais que mil palavras!!!!!

    O Exemplo diz muito mais que mil palavras!!!!!

     O início de uma nova vida

     O recomeço e uma transformação

     

    Gostamos de exemplos bonitos e motivadores, pois desde o surgimento da Dia a Dia – Tudo para o Diabético e agora como Farmadia acreditamos que o diabetes não é o fim e sim o começo de uma nova vida.  Pablo  Silva que hoje é diabético tipo 1, ficou diabético com 26 anos por estar muito obeso e sedentário. No início não foi fácil, pois os médicos passaram diferentes remédios para ele, dos quais nunca tinha ouvido falar e pediram para fazer o controle da sua glicemia bem como fazer uso de aplicações de insulina diariamente.

     

    2-pablos
    Apesar de todas as mudanças que teve que fazer na sua vida, não ficou revoltado e sim fez da diabetes um novo início. Não podemos deixar de comentar  do apoio de sua esposa e de sua família que foram extremamente importantes para a sua nova vida.
    Esse novo Pablo acabou nesses 2 anos de diabetes fazendo um blog que se se chama Eu e a Bete que  hoje tem mais de 30 mil seguidores, fez por causa da diabetes inúmeros  novos amigos e como ele  mesmo diz : O diabetes mudou a sua vida para melhor, para se reinventar, se descobrir mais seguro, determinado e ser incansável em busca dos seus sonhos.

    pablo-silva
    O diabetes nunca o limitou e nunca irá, tanto que agora ele tem uma loja virtual com a sua própria marca, onde vende camisetas: Masculina, Feminina e Infantil, Eco bag e Avental.

    Rodrigo Lacreta – Farmadia

     

     

    Deixe seu Comentário →

Área de Comentários Logo Abaixo

Cancel reply