• O Diabetes e a Música

    O Diabetes e a Música

    A Música, o Diabetes e a Vida

     

    Ritmo, melodia, harmonia, exercício e remédio, todos estão interligados

     

    Por mais que você pense que não existe nada em comum entre a música, o diabetes e a vida, na verdade há muitos mais do que você poderia sonhar. Nesta vida existem muitas coisas especiais, uma delas é a música. A música deveria fazer parte de todos os momentos do nosso dia a dia, ela tem dom de encantar nossos sonhos, de abrir portas para a imaginação e de fazer com que nossa vida fique bem mais doce e harmoniosa.

    Já o diabetes abre portas pelas quais nunca passaríamos sem a sua companhia e também faz com que você passe a enxergar o mundo de uma forma diferente.

    O Diabetes e a Música são constituídas por três pilares, no diabetes há a necessidade de conciliar o medicamento, o exercício físico e uma alimentação balanceada já na música é preciso unir melodia, harmonia e ritmo, se faltar algum destes elementos fica impossível tocar a vida.

    Desta forma, percebemos que tanto o diabetes quanto a música pedem disponibilidade, dedicação, empenho, força e coragem. Com a música nos tornamos mais sensíveis, emotivos, tranquilos, ficamos mais centrados. Com a diabetes nos tornamos regentes da nossa orquestra pessoal chamada saúde, e por sinal, quando ela toca afinada é um dos melhores sons da nossa vida.

     

    Rodrigo Lacreta – Farmadia Tudo para o Diabetes.

    Deixe seu Comentário →

Área de Comentários Logo Abaixo

Cancel reply