• Mãeratonista Diabética

    Mãeratonista Diabética

     Mãeratonista Diabética 

    Atividades não faltam

     

    Olá!!

    Sabe aquele dia que você acorda bem e vai dormir bem? Foi assim o dia em que conheci e fiquei horas conversando com uma pessoa maravilhosa, daquelas que você volta a acreditar que coisas boas existem, sabe? Dedicação, força de vontade, esforço, e como ela mesma diz, ainda tem “10.001 funções de mãe e esposa!”

    Bianca Fiori Vendramini é uma incrível mãe, uma grande esposa, jornalista e também diabética tipo 1. E mais! Quando você pensa que ela vai parar, depois de suas “10.001 atividades”, na verdade ela vai correr! Foi através da corrida que ela achou o melhor meio para controlar o diabetes, aliviar o stress do dia a dia e se preparar para ser maratonista. Esse é o seu desafio!

    Bianca ou – Mãeratonista – mantém, há muito, um blog, onde conta todas suas peripécias do dia a dia, dá dicas de corrida e mantém você diabético atualizado de todas as noticias no nosso interesse! Eu mesmo, assumo que não passo nem 2 dias sem acessar o blog e coletar muita informação de relevância!

    E você? Está desanimado? Para baixo? Sedentário?

    Então conheça um pouquinho mais a Bianca:

     

     

          Então por hoje é isso! Queria muito lhe apresentar essa pessoa maravilhosa que pode muito engrandecer o seu universo diabético!

          Um grande abraço,

            Fátima Lopes

    Deixe seu Comentário →
  • Posted by Bianca Fiori Vendramini on 14/07/2016, 18:49

    Ameiii!!!!

    Responder →
  • Posted by Carlinha on 15/07/2016, 00:27

    Gente boníssima!!!
    A Bianca é super alto astral, animada é exatamente tudo isso que foi citado. Amiga mais que especial.
    Amiga que o diabetes me deu.

    Responder →
    • Posted by farmadia on 20/09/2017, 12:52
      in reply to Carlinha

      Bom dia Carlinha, Eu sou suspeito para falar da Bianca, pois gosto muito dela tanto profissionalmente quanto emocionalmente. um abraço.

      Responder →
  • Posted by Antonio Alves on 18/07/2016, 18:30

    Muito bom…Anima as pessoas a sair do sedentarismo…vou indicar esta matérias aos meus amigos…Vai ajudar bastante, a formar uma equipe de treinamento….Obrigado a voces…..continuem assim.

    Responder →

Área de Comentários Logo Abaixo

Cancel reply